Pronto para vender mais em 2020?

Pronto para vender mais em 2020?

 

2020 é promissor. Depois da crise nacional, a economia começa a dar os primeiros indícios de uma possível retomada. E o varejo é um dos setores com perspectivas positivas de crescimento, sabia?

 

Como aumentar a receita?

A Triângullo está ligada no mercado, e por isso consegue mapear as necessidades dos clientes de diferentes nichos e apresentar soluções para cada um.

Uma oferta deste trabalho você está recebendo aqui, para vender mais e melhor.

 

Invista no treinamento de equipe

A fidelização de clientes está muito ligada ao atendimento. Os vendedores precisam ter educação, serem prestativos e conhecer sobre o produto que estão vendendo. Invista na capacitação da equipe. Os clientes bem atendidos se sentem acolhidos, orientados e com mais inclinação a voltar e recomendar a loja. Lembrando também: funcionário motivado vende mais.

 

Capriche nas vitrines

Lojas com vitrines devem aproveitar essa exposição, deixando-a atraente, de organizada e mostrando produtos – sem poluir. Pense nas disposições dos itens e nas promoções. Também podem ser tematizadas conforme as comemorações e épocas.

Dica extra: a Triângullo tem adesivos para decorar e móbiles, banners e outros impressos para informar promoções.

Chame nossa equipe para ver as opções!

 

Ofereça degustações

Se é do ramo de alimentos, ofereça produtos que vende na loja – são interessantes para lançamentos, inclusive. Isso ajuda a quebrar a barreira do primeiro contato com um alimento desconhecido.

Se não for do ramo alimentício, ofereça um snack como um simples agrado, ajuda o cliente a se sentir acolhido e à vontade.

 

Dê brindes

Presentear clientes com a sua marca ajuda a disseminar seu nome – para ele e para os amigos que irão ver. O brinde vai marcar o cliente com seu nome – que vai olhar e usar o utilitário no dia a dia. Além de agradar o público, são ótimos atrativos e criam simpatia.

A Triângullo também trabalha com brindes! Conheça nosso catálogo.

 

Observe a jornada de compra

Saiba onde mora a maior parte dos seus clientes, quanto costumam gastar a cada visita, como conheceram a loja. Perguntas como estas ajudam a ver o trajeto que a pessoa percorre até se tornar cliente. Com isso, você consegue repensar a estratégia do seu negócio, desde preços até formas de divulgação.

 

Realize eventos

São estratégias para atrair consumidores. Decore o estabelecimento, ofereça um coquetel, divulgue a ação para as pessoas entrarem na sua loja e conhecerem. Isso oportuniza vendas imediatas e também ajuda a sua loja a ser notada por quem passa e a ser conhecida por quem entra.

 

Divulgue

Em complemento ao marketing digital, com apoio de uma agência ou profissional de marketing, investir em comunicação visual não pode sair da lista de prioridades. A construção da marca, do conceito do empreendimento e do posicionamento da empresa depende disso. Uma grande diversidade de materiais de divulgação, compondo um bom plano de comunicação, é fundamental.

 

Faça promoções

Todo mundo adora um bom desconto. Capriche nas promoções e divulgações, cuidando para não afetar negativamente sua lucratividade. Além de atrair, também é boa estratégia para liquidar as temporadas ou produtos encalhados em estoque.

 

Melhor que estas dicas é saber que você pode contar com a Triângullo para produzir os impressos que vão te ajudar a executar grande parte delas. Não deixe de entrar em contato com nossa equipe!

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