09 Dicas para aproveitar a Black Friday

09 Dicas para aproveitar a Black Friday

A promoção mais famosa do mundo está se aproximando. E para ajudar você a aproveitar o melhor da Black Friday e também a não cair em maus negócios, separamos algumas dicas que você já pode ir colocando em prática. Confira.

 

1. Organização
Faça uma lista dos produtos que tem interesse por nível de prioridade – isso facilita na busca e ajuda a não se perder entre um mundo de descontos irresistíveis.

 

2. Pesquisa
Além de procurar pela oferta dos produtos do seu interesse, pesquise se suas marcas favoritas estão anunciando na Black Friday.

 

3. Crie suas contas
Às vezes, promoções requerem agilidade, pois produtos esgotam. Se você já tem ideia do que comprar e qual site, deixe seu cadastro efetuado. Assim, poupará tempo.

 

4. Lojas físicas
Lembre-se de que o comércio da sua cidade também tem suas promoções. Dê uma olhada nas lojas físicas: talvez aconteça um match e você ainda incentiva o comércio local.

 

5. Observe as condições
Às vezes o desconto está vinculado a uma determinada opção de pagamento. Também pode ocorrer de o produto não ter opção de troca, por ser queima de estoque. Veja com atenção estes pontos.

 

6. Descontos
Considere bons descontos: alguns produtos podem ficar mais em conta em outras ofertas do ano. E atenção: desconfie de descontos absurdos – talvez o produto nunca seja entregue, sequer exista e só foi uma forma da empresa duvidosa ficar com seus dados e seu dinheiro.

 

7. Comparador de preços
Existem sites que fazem pesquisas de preço e podem ajudar a encontrar as lojas com as melhores condições. Exemplo: Zoom, Buscapé, JáCotei.

 

8. Antecipe o Natal
A Black Friday é uma ótima alternativa para investir nos presentes natalinos. Você evita filas, compras de última hora e pode garantir melhores preços.

 

9. Confiabilidade
Dê preferência a sites com nome e tradição em suas áreas. Caso não conheça, veja se inicia com HTTPS – proporcionam mais segurança, pois criptografam e protegem informações dos usuários. E, claro, dê uma olhada na lista do Procon sobre os site não confiáveis.

 

Gostou do conteúdo? Comente, compartilhe com os amigos e siga acompanhando nosso blog e redes sociais:

Acesse: www.linktr.ee/graficatriangullo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Envie-nos sua mensagem via Whatsapp