Gráfica Triângullo celebra 30 anos e moderniza sua marca

Gráfica Triângullo celebra 30 anos e moderniza sua marca

Três décadas com muitos motivos para comemorar. Com essa certeza, a Gráfica Triângullo completa mais um aniversário no dia 22 de fevereiro, firmando sua consolidação no litoral norte gaúcho. A empresa, que oferece materiais de comunicação e ajuda a construir marcas desde 1991, está renovando sua própria identidade, lançando uma logomarca mais moderna e com traços de movimento, representando sua evolução ao longo do tempo.

O conceito por trás da nova marca combinou com o período de mudanças atuais. “A Triângullo viveu esses 30 anos sempre acompanhando as adaptações e a evolução da sociedade, mas com uma marca sólida e presente”, afirma o diretor Roque Noschang. “’Inovar é a nossa marca’ representa esse conceito, nosso caminho e nosso propósito”, justifica.

Ainda em pandemia, as celebrações precisaram ficar de fora da programação da empresa, mas o aniversário foi lembrado entre os colaboradores com entrega de mimos. Nos próximos dias, os clientes também verão movimentação a respeito das comemorações pelas redes sociais.

“Quando uma empresa faz aniversário, é dia de festa para todos os parceiros, clientes e colaboradores. Se essa empresa tem motivos para comemorar, todos que estão ligados a ela também têm”, avalia Roque. “Comemorar 30 anos da Triângullo, que tenho o prazer de ser um dos fundadores, é muito especial para mim, e certamente para todos que fazem parte deste time, que considero uma família. Sou muito grato a toda equipe”, completa.

A história da Triângullo
A empresa surgiu de uma iniciativa dos irmãos Roque, Paulo e Eloi Noschang, em Terra de Areia. O trio de irmãos foi inspiração e deu origem ao nome Triângullo. Com recursos escassos e um programa limitado de crédito para pequenas empresas na época, o início da empresa foi árduo. “Iniciamos com as nossas próprias reservas, e a única ajuda veio de uma pequena quantia em dinheiro dos nossos pais, que sacrificaram suas economias da poupança, que girava em torno de 20% ao mês naquele ano”, lembra Roque.

Mas a empresa se fortaleceu e, 1993, abriu uma unidade em Tramandaí. No ano seguinte foi a vez de Torres ganhar uma unidade Triângullo, onde Elemar Noschang entrou para a sociedade, completando o quarteto de irmãos.

O sucesso da gráfica permitiu expandir ainda mais. Em 2001, a empresa abriu uma loja em Capão da Canoa. Pouco depois, o irmão Paulo sai da sociedade e segue sozinho sua gráfica em Tramandaí. Ampliando seus trabalhos e realizando entregas em praticamente todo litoral norte gaúcho, em 2006, a Triângullo abre uma unidade em Santo Antônio da Patrulha.

Hoje, conta com a matriz, em Terra de Areia, as unidades de Capão e Torres, e mantém o atendimento em Santo Antônio da Patrulha com atendimento personalizado, em m formato especial sem a unidade física.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Envie-nos sua mensagem via Whatsapp